sábado, 5 de setembro de 2009

Me apaixonei: Dona Fifi

Meninas!!!!
Hoje o dia vai ser uma loucura!!!
Bom, hoje eu passei para dividir com vcs minha mais nova descoberta, ao qual AMEi de PAIXÃO.
Estava estes dias fuçando na net pra ver se o sono chegava e encontrei um blog MEGA bacana o Dona Fifi. Lá encontrei produtinhos que fizeram meu coração bater mais forte.
Eu sou apaixonada por "necessarias" e estas com certeza são as mais fofas que já vi. Além das "necessarias", há também organizadores de bolsa fofissímos, com cada cor bacans e ainda porta niquel, cada coisa mais linda que a outra. E ainda não contei o melhor: o preço!!!! O oganizador sai por 14, isso mesmo 14 reais e a necessarie por 10.
O mais legal de tudo, é que mandei um e-mail para a Lenyssa, do Departamento Comercial e ela foi fofissíma, realmente uma simaptia de pessoa, e sendo assim fica muitooooooooo dificil resistir, dá vontade de levar um de cada cor, de cada um.
Bom, antes de vir aqui pedi autorização para a Lenyssa pra divulgas as fotos e o blog, e ela um amor de pessoas consentiu!!!
Eu com certeza vou pedir umas coisinhas.
Outra coisa: ela aconselhou que as meninas sempre comprem juntas, pois dividindo o frete sai mais barato. Quem for de Sampa capitar e se interessar, podiamos fechar um pacote para dividir o frete o que acham???


Coloquei alguma fotos do próprio blog só pra vcs terem noção das fofurinhas. Vale a pena conferir no aqui
O e-mail da Lenyssa para pedidos, dúvidas e etc é: lenyssa@gmail.com  Mande seu cep junta para que ela possa calcular o frete.

Este  é o organizador de bolsa, me diz se não é um charme??? Eu quero um pra mim!!!!

Olha que coisa mais linda esta necessaire!!!!!!E aqui o organizador aberto pra vcs terem uma ideia de como é por dentro.
Mas ATENÇÃO meninas, a Lenyssa me falou que o estoque está pequeno, então corra e garanta suas fofurinhas!!!!
Um beijo enorme e um otimo feriado

2 comentários:

  1. Eu entrei no site pra ver, sao muito fofas mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Leticia, digna de paixonite aguda não é mesmo???? rsrsrs.. Se eu pudesse comprava varias de cada pra fazer estoque e sair combinando rsrsrs
    Bjo

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim