terça-feira, 22 de setembro de 2009

Dove que te quero Dove


Oi gentemmmmmmm!!!!

Que saudade!!!!

Finalmente me sobrou um tempo e a internet resolveu colaborar,então, cá estou eu e mais novis pra vcs. Desta vez vim falar sobre um tratamento baratinho e eficaz.

Bom, como eu já disse aqui algumas vezes, eu já tive os cabelos vermelhos quase laranjas e era dificil algo que desse jeito nele.


Sempre gostei do creminho azul da Dove mas fazia mto tempo que eu não usava e ai pasando um belo dia na perfumaria (vcs devem estar pensando, caramba, ou ela trabalha na perf. ou deve ser louca kkkkkk), vi este potinho cor de rosa, lindo. Ai vi que a Dove havia mudado a formula e que o creme estava com nova formulação, sem sal e com um tal de serum reparador. Como estava cerca de 12 reais, resolvi arricar e levei pra casa. Confesso que demorei um pouco pra usar com medo de ter gasto direito a toa e ficar cor de rosa de raiva depois.

Passou um belo tempo ai eu lembrei do bendito e resolvi testar pra ver no que dava.

O que diz o rotulo:Creme Nutritivo Dove Color Therapy, nutre os cabelos profundamente deixando-os mais macios e radiantes.

O que achei: Realmente me surpreendi!!!! Ele deixou meu cabelo super macio, bem desembaraçado e com um brilho mto bom, fora que realçou a cor da juba aqui. Eu deixei por vinte minutos, como indica a embalagem e adorei o resultado. O crememinho é bem consistente, o cheiro sem surpresa, cheiro de dove tradicional.

Ele funcionou bem nos meus cabelos, deu uma boa hidratada, mas não posso dizer que foi aquela hidratada maravilhosa, porem ele deixou o cabelo otimo.

8 pitanguinhas pra ele. Vale a pena pelo custo beneficio, mas é a tal coisa que eu sempre digo: deu certo no meu, mas cada cabelo reage de um jeito ne????

Bom, e por hj é só pessoal!!!!

Bjoooooo

4 comentários:

  1. Acredita que nunca usei Dove? hauahauaha
    Um dia experimento..

    Tem selinho pra você lá no meu blog!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Oi Sté tudo bem? eu de novo aqui!hehe
    então eu tb comprei o dove (do potinho azul escuro) quando relançaram e o q eu mais achei engraçado é q em todas as embalagens menos no shampoo está escrito sem sal (ou seja pegadinha pq só nele q vai sal)ai depois de um tempinho colocaram nele tb mas a composição continua igual ao de antes q era normal!
    Estou perdendo a cabeça com a unilever q fabrica ele e o seda pq estou vendo agora q esse novo seda aconteceu a mesma coisa (composião identica ao antigo) sei la não sei pq gastar horrores com propaganda ao inves de investir mesmo pesado em produtos melhores!
    Voltando a ideia do seu post rsrs eu tb usei e achei bom mas não aquela coisa de louco...depois da 3 x meu cabelo já acostumou aio nem faz mais nada! agora uso com uma dica q a sandra me deu...passo ele antes de me depilar com gilete q deixa a pele ótima pq nos cabelos mesmo foi um fiasco!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Passando para dizer que já sigo aqui e desejar uma boa noite!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Day, olha ele é bonzinho,mas dizer que é uma maravilha é exagero!!!! Como quase tudo da linha pra cabelos da Dove, serve como "quebra galho" e nd mais!!! Eba, selinho!!! bjos

    Mandi Amei a dica !!! bjocas flor


    Menina!!! Obrigada querida!!! bjos

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim