segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Desodorante rexona Teens


Olá !!!!

Desculpem o sumiço, mas fui passar um tempinho com o noivo...Estamos trabalhando tanto e como moramos longe o único tempo que temos aproveitamos pra ficar juntos hehehe.

Bom, eu já postei aqui que sou apaixonada pelo desodorante Lady Speed Stick, mas a pouco tempo eu descobri um desodÔ otimo, que definitivamente entrou pra lista dos queridinhos.

Trata-se do Rexona Teens Candy Revolution. Ele tem um cheirinho que é uma delícia, lembra um pouco baunilha, um pouco chocolate e o melhor: protege direitinho!!! Ou seja vc não corre o risco de ficar com cheirinho mas com aquela pizza debaixo do braço em dias quentes rsrsrs.

Ele seca rapidinho, não mancha a roupa e o cheirinho dura mto, mas mto mesmo.

Eu tenho aqui em casa a versão roll-on e pra vcs verem como eu amei de verdade, comprei a versão aerosol pra deixar na casa do noivo.

Ultimamente to na vibe de produtos com cheirinhos bem docinhos e esta caiu como uma luva.

Eu simplesmente amei, quem tiver a oportunidade, experimenta; porém, se vc não gosta de cheiros dooces fuja, pois apesar de ser suave ele tem um toque docinho sim!

Eu amei!!!!

Paguei 4 e pouco no roll-on e 5 pila no aerosol. Vale super a pena, mas se vc for utiliza-lo todos os dias, recomendo o roll-on que dura mais, pois o aerosol é um frasco menor e acaba mais rapido. Agora que queria achar dele naquela versao de bolsa, sabe, uma versão pequena perfeita pra deixar na necessaria!!

Bom, é isso ai!!! Agora preciso fazer mil trabalhos para a pós, amanhã to de volta

Bjinhos

2 comentários:

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim