sábado, 12 de junho de 2010

Avon Gringa e Natura

Eu fico impressionada com a Avon gringa, genteeeeee quanta coisa linda e parece que muito boa (não que eu ache a Avon ruim, não é isso, mas é tão diferente de tudo aqui). Olha esses esmaltes, oh soh o designer do vidrinho, um luxo!! E as cores ahhhhh!!!


Tem delineador gel e o preço ($7,00) e o que mais me surpreendeu que não são apenas 3 pincéis. Ahhhh Avon traz pra nós também!!!


No final de junho vai ser lançado aqui um produtinho que já faz sucesso lá fora,a Base Magix que promete controle da oleosidade da pele e do brilho por até 10 horas, é o irmãozinho do primer tão falado. A Natura também não vai ficar pra traz e vai lançar sombras em pó solto.


Agora é só esperar pra ver as revistinhas hauhauhau.
bjuss

7 comentários:

  1. Nossa, estou impressionada c/ a Avon gringa- deixa a tupiniquim aqui no chinelo...

    A revistinha começa a valer lá pelo meio do mês (sou revendedora). Tive a oportunidade de testar a base já q tive a pele 'agraciada" c/ óleo e poros dilatados, fiz aquela coisa, de um lado c/ de outro sem, fiquei bem satisfeita c/ o resultado, se faz sucesso lá fora onde as pessoas costumam ser mais exigentes, aqui também será c/ certeza !

    Bj
    http://www.cosmeticoscia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, bom dia! Faço assessoria de imprensa para a Phytoervas e preciso do endereço de contato do blog para envio de press kit

    ResponderExcluir
  3. *****Yumi*** que ótimo que voc~e já testou, eu tô aqui louca super ansiosa. Manda sua resenha p/ gente, será um prazer compartilhar sua opinião com todas as leitoras!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Gostei das cores do esmalte, principlamente o verde!

    Beijo,
    Rafaela

    ResponderExcluir
  5. Olá... Tem selinho pra você lá no meu blog.
    Qnd tiver um tempinho passa lá pra pegar
    http://fadasmaquiadas.blogspot.com/2010/06/selinho-master-blog.html
    Bjoksss e fique com Deus

    ResponderExcluir
  6. Ai, queria tanto... os esmaltes, os pincéis, qro tudo.. adorei...bjos

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim