sexta-feira, 11 de junho de 2010

SPFW

Entre moda, tendências para o verão e tanta gente famosa reunida, no SPFW dá pra perceber também o que vai rolar em make e unhas na próxima e estação. E eu adooooooooooro observar tudo.

Quanto a cores até agora deu pra ver muito azul, laranja e verde, além dos tons pastéis. Mas é verão neh tudo sempre muito colorido. Na make, pode garantir suas sombras bem coloridas, mas o nude parece que ainda continua, uma coisa tipo sou naturalmente linda, mesmo com minhas sardinhas a mostra (hauhauhau). Além também do batom laranja.

Nas unhas deu pra ver que o verdinho ainda tá aí ( acho que absinto - Colorama), o laranja ( dizem que é adesivo, desses que vende em papelaria mesmo ... boa saída neh?), o nude e muiiiiiiiita unha sem esmalte ( isso eu não entendo viu, sempre tem tanta gente que aparece assim).
Ainda tem muita coisa pra acontecer nessa semana de desfiles, não que eu fique ligadissima e seja tão atenada em moda, mas gosto de ver esses detalhes, como cabelos, make, unhas, a gente já vai tendo uma idéia do que vai vir por ai neh ... Me perdoem pelas montagens, sei que estão péssimas, se alguém ai tiver a boa vontade em me mandar umas diquinhas hehehehe agradeço... hehehehehe
E vcs o que estão achando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim