sexta-feira, 11 de junho de 2010

Comprinhas

Heloo!! Hoje fiz umas comprinhas com a Silvia lá do necessairecosmeticos, ela é muito atenciosa, me respondeu rapidinho ( e olha que foram muitos emails, perguntar é comigo mesmo) tem uma variedade boa de produtos e sempre tem uma novidade. Foi a primeira vez que comprei com ela e pra compensar o frete (chegar aqui no sertão fica carinho) comprei vários produtienhos e assim que chegar posto aqui pra vocês. Tô super ansiosa pra chegar logo, mas do jeito que é aqui só lá pela outra semana. Passem lá no blog dela, tem coisinhas otemas!! Olha ai o que eu escolhi (minha lista era tão longa que eu tive mesmo que escolher hehehehehe):
NYX Eyeshadow Pencil cor Gold 612 NYX Cílios Postiços EL111
Coastal Scents Gel Liner cor True Black ( vou ter que treinar demais para conseguir usar esse rsrsrs)
Wet n Wild Liquid Eyeliner
Comprei também mais dois pincéis, assim que chegar mostro aqui.
É a primeira vez que comprei com alguém pela net, vcs já compraram? Com quem foi?? Compartilhem os sites com a gente.
bjo gde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim