terça-feira, 9 de março de 2010

Sapatos - Coleção Outono/Inverno

Oie!!
Voltando a falar em inverno, já dá pra ver mta coleção nova e linda por ai. Aqui onde eu moro faz muito calor, mas quando chega abril já esfria de uma vez, as estações mudam muito rapido. Costumo falar que é um deserto, muito calor, depois muito frio tudo muito inteeeeeeeeenso(hihihihi). Tem certas coisas que eu não consigo de jeito nenhum usar durante o verão, e sapato é uma delas. Fico muito tempo de pé, ando bastante e com um mega calorzão acaba ficando muito desconfortavel. E com a chegada da nova estação uma das primeiras coisas que eu mudo são os calçados, até porque tenho alergia a frio ( já viram isso?? Tenho uma amiga que diz que eu deveria viver numa bolha rsrsrsrsrs). Separei uns lindinhos e bem usáveis.






Esses modelos são de uma loja aqui de Minas, eu gosto muito dos modelos de lá não são nada assim exuberantes, mas tem um precinho bom . Vende onlinne tambem. Passem lá pra conferir http://www.mariaceliacalcados.com.br/como-comprar
PS: Eles não me patrocinaram divulguei porque eu quis!!!

Bjus

4 comentários:

  1. Escândalooo esse vermelho, ameeei

    ResponderExcluir
  2. OOOiiii...Ai se fossemos ricas meu Deus....kakaka
    Gostei bastante do seu blog um cantinho bem simpatico e divertido...
    Dá uma passadinha la no meu cantinho tbm..kaka

    **Um grande Beijooo...**

    ResponderExcluir
  3. Aqui faz tanto calor que nem dá para usar um bota! Mas acho tão elegante!

    Beijos = *

    ResponderExcluir
  4. Tô apaixonada pelo vermelho lindo-maravilhoso-tudibom!
    Bjo!

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim