domingo, 21 de março de 2010

Esmalte da semana

Helooo!!!
Vim mostrar pra vcs hj minha humilde coleção de esmaltes e aproveitar também pra vcs conferirem o que eu usei essa semana. Depois de neons, fluor e pinks (não postei todas as cores que usei, mas já experimentei algumas) voltei ao meu bom e velho vermelho. Pelas fotos dá pra ver que sou apaixonada por vermelhos, seja escuro, gritante qualquer tom, eu amo msm!!! Desculpem a colagem tosca que eu fiz, to aprendendo ainda rsrsrs.



1- Todos os da Risqué que não são vermelhos (hihihi);
2- Os 7 vermelhos da Risqué ( critico mas tenho quase todos);
3- Os meus outros Risqué ( vermelhos e rosa).
4- Q Tok - marca bem baratinha em tons neos lindos, aquele roxinho que ja mostrei pra vocês é dela;
5- Bella Chik - marca bem creuza vendida em lojas de R$1,99, secam rápido e tem muitas opções de cores;
6- Colorama, dote, avon, impala e extase ( os mais rosados que tenho);





Usei Luxo da Colorama, é um vermelho bem alegre, lindo lindo!! Um verdadeiro luxoooooo!!
Apesar de criticar bastante a Risqué quanto as cores ela continua sendo a marca mais facil de ser encontrada, e tem as cores tradicionais mais bonitas ( vermelhos e clarinhos aloooooo rendaaaa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim