sexta-feira, 5 de março de 2010

Look inverno

Hello!! A Sté deixa o blog aos meus cuidados e eu sumo neh ... to otema p/ ajudar rsrsrs
O verão ta ai c/ toda sua força ( e bota força nisso) e ta tdo mundo de olho nas tendencias para a proxima estação. Eu amo inverno, a pele fica melhor, o cabelo, as roupas ( uiuiui adoooooooooro), cachecois, scarf, sapatos, enfim mais glamour e logico mto mto mais gastos neh ... O estilo Rocker vem se mostrando bastante e várias marcas já lançaram suas coleções. Pra mim tendencia é so tendencia, serve só p/ dar uma atualizada e uma situada. Sigo o que combina comiga e adequa aos meus 1,58 m ( oh dificuldade), e logico ao meu estilo de vida. Muito foi visto e falado por ai nas n semanas de moda, mas adaptar e trazer p/ vida real é outra coisa. Selecionei algumas coisinhas que tenho visto e gostado por ai, e que logico dá sim pra usarmos mtooooooooo quando o friozinho chegar.


E vcs o que em gostado por ai ??

bjinhos

3 comentários:

  1. De onde é esse vestido?? Amei!!!

    ResponderExcluir
  2. adoreeeei o sapato;
    aki nem dah pra abusar dos looks de inverno nao, pq soh dah uma esfriadinha de nada (Olinda - PE), soh p suavizar o calor msmo ;)

    ResponderExcluir
  3. Márcia esse vestidinho é da BSB mix,na coleção outono/inverno da C&A também tem um parecidinho e mto lindo, na rener acho q vi algo nesse estilo tb ( é mais facil d achar rsrsrs) bj
    Juh Souza o sapato é lindo e é uma pena vc não poder usar tdo d lindo que o inverno tem, mas quem sabe qdo vc passar aki mais pro sul/sudeste!! bjus

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim