quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Para a Pele: Hidratante Marcelo Beauty


Olá meninas...

Minha nova paixão agora são os hidratantes... estou com um monte deles e prometi a mim mesmo (ahãn, sei!!) que só vou comprar mais quando acabar com alguns deles.

Bom eu estava procurando um hidratante pra deixar lá na casa do noivo quando entre uma narigada e outra me deparei com o hidratante de amora e violeta da M. Beauty e resolvi levar pra casa.

Quando fui usar percebi nele uma coisa diferente, a textura...

Mas já já voltamos a ela rsrsrs.

Bom, o creme é de rápida absorção, não enseba a pele e hidrata legal, fora que o cheirinho é uma delicia, e eu que adoro cheiro doce amei. Ele é doce, mas e suave ao mesmo tempo, mas a única coisa ruim é que o cheiro não fixa por mto tempo na pele.

Paguei se não me engano cerca de 13 reais e o produto vem com 300ml , e um tiquinho rende bastante uma vez que ele espalha bem fácil.

Agora voltando a textura, achei bem interessante pq a textura dele é meio aerada, parece um mousse, bem diferente dos hidratantes que eu já usei.

Bom, eu gostei mto, não vou dizer que é um dos melhores que já usei ou que ele entrou pra minha listinha de preferido em futuras nvas aquiseiçoes pois estaria mentindo... Gostei mto, mas não amei... O que mais me cativou foi a textura e o cheirinho que é mega bom...

Fica a dica pra quem quiser experimentar... Há pra vender em outros "sabores" também....

Bjim !!!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

A melhor Hidratação: Cauterix


Olá meninas...

Sumi, eu sei, mas minha vida ta uma correria só...

Hj vim falar da melhor mascara de hidratação que eu ja usei na minha vida. Simplesmente TUDO...

Tava eu, como sempre fuçando nos blog e ai vi no blog da minha querida amiga Mandi, do testando um resenha sobre o cauterix, que vc confere aqui, ai pensei: "tenho que comprar um pra mim", e fui à caça, quando estava quase desistindo, achei o danadinho na Sumirê e não pensei duas vezes, levei na hora. Paguei 10 reais e pouquinho num potão de um quilo e confesso não me arrependo nem um pouco, tanto que, voltei lá e peguei mais um mais de outro "sabor".

O primeiro cauterix que comprei, foi este mesmo que a Mandi resenhou, o de tutano e vou contar minha impressão pra vcs.

Bom, o creme é bem grossinho, super consistente, e a textura lembra um mousse pois ele não é bem compacto, é levinho.Não tem cheiro nenhum, alias, tem cheiro comum de creme o que acaba sendo bacana uma vez que se vc usa um leave-in mais cheirosinho, ele não interfere.

Vem muito e o custo beneficio compensa de longeeeeee.

Bom, passei mecha por mecha deixei trinta minutos e quando enxaguei já deu pra sentir a diferença meu cabelo tava megaaaaa macio e desembaraçado, uma delicia, mas o que me deixou de boca aberta mesmo foi quando passei meu leave-in e sequei... Gente que maraviha, o cabelo estava super leve, super macio e bem brilhante e o melhor, este efeito persistiu até a proxima lavagem....

Achei demais, o cabelo ficou com a mesma textura de quando se faz uma hidratação profissional, super maravilhoso.....

Gostei tanto que voltei lá e comprei o de geleia real, otimo também, mas ainda prefiro o de tutano, principalmente quando cabelo esta mais judiado....

Super aprovado, 10 pitanguinhas....

Um bjo grande

sábado, 26 de setembro de 2009

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Serum Vizcaya + Notinhas

Oieeeee!!!

1.Ontem nem tive tempo de passar por aqui...Meu minha vida ta tão corrida... as vezes sinto falta de ter um tempinho a mais disponivel.
Me desculpe meninas, as vezes me sinto triste e culpada pois sinto que deixo vcs na mão quando sumo assim... Só peço um tiquinho de compreensão e paciência, please, não me abandone, não me desespere pq eu não posso ficar sem vcs rsrsrs (Daniela Mercury, alguem lembra rsrsr)
2. a cacal pediu para divulgar seu blog que ta novinho e é bem legal, confere

Bom, então vamos lá....
Hj vim falar sobre um produto que tenho já faz um tempinho e adoro, o Serum reparador de pontas Special Touch, da Vizcaya.
Ele promete cabelos mais macios e maleaveis formando um filme protetor no cabelo.
Meninas, este é um dos reparadores de pontas que mais gostei na vida até agora!!!!
Ele deixa os cabelos supeeeeer macios e brilhantes e não pesa nada. logico que vc não pode errars na mão, afinal é um oleo e oleo em excesso já sabem o resultado ne???
Ele é bem grossinho e uma gotinha já basta se vc tem cabelos medios como os meus.
Ele tem oleo de jojoba, que amacia e trata o cabelo e o melhor, filtro solar.
O cheirinho é bem gostosinho e ele fez milagre na minha franja, que é a parte do meu cabelo que ta mais detonada. Quando eu digo milagre, quero dizer que a "maquiagem" foi bem feita pois nenhum serum reparador tem o poder de recuperar pontas duplas e sim prevenir o aparecimento e dar um dirfarçada no problema.
o unico problema dele é que ele meio salgadinho, paguei 18 reais no meu, mas eu acho que valeu cada centavinho.
Bom é isso
Bjo meninas

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Supernatural Maybelline

Oi gentemmmmmm

Hj vim aqui falar de make, coisa que eu quase nunca falo por aqui. Tenho bastante produto bacana, mas como quase não uso make no dia a dia esqueço de comentar as coisinhas bacanas que compro.

Bom, a um tempo atrás minha pele esta o e decidi que queria comprar um pó pra ver se pelo menos dava uma disfarçada no problema.

Procurei procurei, mas como minha pele é mista e diga-se de passagem beeem oleosa na zona T, precisava de algo bem leve, para que a pele que já estava ruim não ficasse pior.

Olha daqui, olha de lá achei este pó da Maybelline, o Supernatural e como no rotulo dizer controle de brilho, e textura fina, não obstrui poros e confere efeito bronzeado, resolvi levar. Escolhi a cor Caribe, que pro meu tom de pele era o que mais se aproximava.

Oq eu achei? ele até que é cheirosinho, não tem aquele cheiro característico de vó sabe, tem a textura bem fina mesmo e não achei que obstruiu os poros. Ele realmente dá uma disfarçada legal, apesar da cobertura ser bem leve. Meu rosto que já estava com espinhas, não ficou oleoso e nem deu mais espinhas e cravos. Ele controlou bem o brilho, mais ou menos uma 5 hs, mas não fez milagres. A esponjina é meio estranha, o formato lembra uma meia lua mais gordinha e o material parece um algodão, mais isso facilita bem a aplicação.
Gostei bastante e paguei baratinho por ele, não lembro exatamente quanto, mas foi bem menos que 15 reais.
A única coisa ruim é que ele não tem mta variedade de cores e como ele dá um leeeve efeito bronzeado, corre-se o risco de ficar com o o rosto escuro.
Dou 9 pitanguinhas justamente pelo fato de as cores serem limitadas, mas de resto gostei bastante.


Um bjo


Selinhos Eba!!!!

Oi Meninas!!!!
Recebi varios selinhos das fofuchas Pri, do Beleza Eterna e da Day, do Black Eyeliner. Fiquei mto feliz!!!!
Confesso que sou nova neste mundo blogniano (vixxxxi deixa uma prof de Portugues ver isso!!!) e não sei direito como postar selinhos, mas vou tentar rsrss. Se errei alguem por favor avisa ta??? rsrrs.... E não reparem a bagunça rsrrs


Regras:1. Escolher 5 blogs que mereçam recebê-lo também.2. Descreva uma qualidade para cada um dos blogs indicados, justificando porque ele é um exemplo de blog.3. E a última regra que é SER FELIZ!!!! (FINAL)




Regrinhas:1ª - Escrever uma lista com oito características minhas;
-Perfeccionista
-Ansiosa
-Amiga
-Cabeça Dura
-Ciumenta com tudo que é meu
-Impaciente
-Briguenta
-Preguiçosinha (rsrsrs)

2ª - Convidar oito pessoas para receber o selinho;3ª - Comentar no blog de quem deu o selo;4ª - Comentar nos blogs que vão recebê-lo (FINAL).



As regrinhas são:
* Linkar a pessoa que te enviou o selinho - já esta linkada
* Responder a algumas perguntinhas - Oh My God!!! rsrsr
* Repassar o selinho para 3 pessoas e avisá-las do mimo - Sim Sim
1. Qual é o filme que você mais gosta, aquele que você não se cansa de assistir?
R: Constatine; A espera de um milagre
2. Qual o filme que te faz chorar?R: A espera de um milagre
3. Seriado ou novela que acompanha?
House; Grey´s Anatomy;ER.
4. Filme mais engraçado que assisti?
Xiiiii não consegui lembrar de dnenhum
5. Ator preferido?
R: Anthony Hopkins (Hannbal Lecter!)
6.Atriz Favorita?
R: Susan Sarandon
As regrinhas:
Compartilhar 5 coisas que mais gosta de fazer:
1. Dormir
2. Jogar Videogame
3. Ler
4. Ouvir música
5. Compras (rsrsrs)





Sem Regras


Regras:1-Postar o selinho e as regras,2- Responder a pergunta: O que é um DOCE PECADO pra você?
R: Colando da Thata e da Day (que feio!!! rsrs) Comprar! É um pecado comprar coisas sem necessidade, ou que não são urgentes, mas me faz sentir bem, então eu peco um pouco nesse lado. Por exemplo, meu interesse por cosméticos e afins me ajudou muito numa epoca que eu estava em depressão, e nem saia de casa, meu interesse por cosméticos me fez dar um passinho a frente. Então peco sem medo hoje hehe.



. Postar o selo no Blog e linkar o blog que te presenteou Ja ta ok
2. Dizer três coisas que mais gosta em um blog (Conteudo, Informação e Organização)
3. Repassar para os Blogs que você leu e amou (Final)
4. Avisar os Blogs que tem selinho pra eles Ok
REpasso todos os selinhos para:
Paula do Beleza sem Fronteiras http://belezasemfronteiras.blogspot.com/
Roberta do Beta Beta Betinha http://betabetabetinha.blogspot.com/
Juh do Daring Girls http://daringsgirls.blogspot.com
E pra demais que quiserem pegar, estajam a vontade.
Bjos






terça-feira, 22 de setembro de 2009

Dove que te quero Dove


Oi gentemmmmmmm!!!!

Que saudade!!!!

Finalmente me sobrou um tempo e a internet resolveu colaborar,então, cá estou eu e mais novis pra vcs. Desta vez vim falar sobre um tratamento baratinho e eficaz.

Bom, como eu já disse aqui algumas vezes, eu já tive os cabelos vermelhos quase laranjas e era dificil algo que desse jeito nele.


Sempre gostei do creminho azul da Dove mas fazia mto tempo que eu não usava e ai pasando um belo dia na perfumaria (vcs devem estar pensando, caramba, ou ela trabalha na perf. ou deve ser louca kkkkkk), vi este potinho cor de rosa, lindo. Ai vi que a Dove havia mudado a formula e que o creme estava com nova formulação, sem sal e com um tal de serum reparador. Como estava cerca de 12 reais, resolvi arricar e levei pra casa. Confesso que demorei um pouco pra usar com medo de ter gasto direito a toa e ficar cor de rosa de raiva depois.

Passou um belo tempo ai eu lembrei do bendito e resolvi testar pra ver no que dava.

O que diz o rotulo:Creme Nutritivo Dove Color Therapy, nutre os cabelos profundamente deixando-os mais macios e radiantes.

O que achei: Realmente me surpreendi!!!! Ele deixou meu cabelo super macio, bem desembaraçado e com um brilho mto bom, fora que realçou a cor da juba aqui. Eu deixei por vinte minutos, como indica a embalagem e adorei o resultado. O crememinho é bem consistente, o cheiro sem surpresa, cheiro de dove tradicional.

Ele funcionou bem nos meus cabelos, deu uma boa hidratada, mas não posso dizer que foi aquela hidratada maravilhosa, porem ele deixou o cabelo otimo.

8 pitanguinhas pra ele. Vale a pena pelo custo beneficio, mas é a tal coisa que eu sempre digo: deu certo no meu, mas cada cabelo reage de um jeito ne????

Bom, e por hj é só pessoal!!!!

Bjoooooo

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

To viva!!!!

Passadinha relampago pra dizer que sim, estou viva!!!! rsrsrs
Minha net estava uma lastima e aqui to interiorrrrr, choveu, acabou net!!!
Tenho mtos coments pra responder, selinhos pra retribuir (ne Pri, linda, brigada!), ssaudades pra matar e mtas, mtas novis pra contar, mas prometo que amanhã começo a colocar a casa em ordem.Enquanto isso agradeço a paciencia e o carinho de todas
Bjooooo

sábado, 19 de setembro de 2009

Minhas unhas!!


Oh My God!!!

Olá meu povo!!!! rsrs

Sei que andei sumida, fiquei se net e meu tempo ta contadinho no relógio, mas nestes ultimos dias, faltaram-me horas neles e não seu tempo de fazer um montão de coisas, inclusive as unhas!!!

Sei que o que eu vou falar aqui não é nenhuma novidade e mto menos coisa de outro mundo,mas me facilitaram a vida um bocado ultimamente.

Eu sempre detestei deixar as mãos de molho para fazer unhas, e mto menos lotar a cuticula de creme, o que deixava minha mão o uó!

Fora que sempre tinha aquele esmalte que eu amava e quando ia usar tava duro, isso, duro, e tinha de ir pro lixo.

Estava eu bela e formosa na perfumaria (pra variar rsrsrs), quando achei estes dois pequenos feitos: recuperador de esmalte, da marca Nati e amolecedor de cuticula com oleo de cravo da Mirra´s . Troxe para casa e fiquei super feliz!!!! O recuperador de esmalte é show, deixa o esmalte novinho em folha e não altera nem qualidade, nem brilho nem nada e da pra usar o esmalte ate o finzinho EBA!!!!!

O amolecer de cuticula é mega tbém pois vc coloca um tiquinho, deixa dois min e a cuticula fica beeeem molinha, fora que parace que demora um pouco mais para crescer e o cheirinho de cravo é uma diliça

Graças a esta duplinha que hj eu tive minutinhos a mais e pude vir aqui hj matar saudade do ceis!!! rsrsrs. 10 pitanguinhas pra cada um. Paguei cerca de 4 pila em cada, e rendem mtoooo.

Um bjo e bom fim de semana


terça-feira, 15 de setembro de 2009

E mais Baunilha


Oi meninas!!!!

Td joia por aqui?

Gentem, ultimamamente ando apaixonada por tudo que tem cheiro de baunilha...

Depois do hidratante da Vizcaya, fui atras de um sabonete liquido de baunilha pra mim. Cheira de lá, cheira de cá e eis que encontrei um perfeitinho. O sabonete liquido de vanilla Suavity Secretes, realmente tudibão!!!!!

Ele tem um cheirinho gostoso de baunilha, bem docinho, mas nao enjoativo sabe, é na medida certa.

Ele é bem cremosinho, faz mtaaaa espuma e até chega a deixar a pele hidratada sim, mas como sempre passo hidratante depois, não sei se ele sozinho consegue pontos no quesito hidratação, limpa direitinho e deixa aquele cheirinho gostoso na pele e no banheiro rsrsrs.

Uso ele e depois passo o hidratante de Vanilla e Orquidea da Vizcaya e fica um cheirinho mega bom.

Ele custa baratchenho, mas eu acabei pagando um pouco caro no meu, paguei 5 e pouco e depois vi em outra loja em promoção por menos de 4 reais (raiva!!!), mas mesmo assim vale a pena pois ele vem com 250 ml e rende muitão, pois um tiquinho só ja faz espuma pra caramba.

Achei o sabonete liquido perfeito, com um cheirinho demais, agora só falta achar um bodysplash legal pra completar a coleção.

Fica a dica pra quem assim como eu adora um cheirinho de baunilha.

Eu confesso que tinha um pouco de preconceito com a marca, que por vender produtos tão baratinhos, que não seriam bons e tals, mas me surpreendi.

10 pitanguinhas

Um bjão meninas

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Presentinhos de Niver + Comprinhas







Oie!!!!!



Passadinha rápida, afinal meu dia foi um vuco vuco que só, para mostrar os presentinhos que ganhei de niver e umas comprinhas que fiz, afinal sou filha de Deus hahaha!!!!
Presentinhos: òleo Corporal Séve da Natura e Sabonete Bifásico de Buriti, tbém da Natura. E ambos Mega Cheirosos (EBA!!!!!!!)
Comprinhas: Hidratante Corporal Fiorucci de Morango com champagne; hidratante Vizcaya de morango com chantily (quanto morango neahm?) ; sabonete de maracujá natura Ekos e protetor labial Pearl e Shine da Nivea.
A medida que eu for testando vou colocando tudinho pra vca ok???
Amanhã prometo que volto com um post descente pra vcs ok?

Bjoooooooo

sábado, 12 de setembro de 2009

Esfoliante para cabelos


Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!

Enfim chegou o sábado!!!

Bom acabei de lavar o cabelo e usei um produtinho mara e vim aqui contar para vcs. Trata-se do esfoliante capilar de clorofila e raiz forte.

Ele é um pre shampoo desintoxicante que promete desintoxicar e limar profunadamente o couro cabeludo. vem num potinho com uma tampinha que achei pouco confiavel, e se vc por ventura deixar deitado, corre-se o sério risco de vazar tudo.

o conteúdo parece uma gosma verde, tipo geleca, com uma serie de grânulos bem pequeninos e outros um pouco maiores.

Ele tem um cheirinho forte, tipo hortelã ou menta, mas não permanece nos cabelos após a lavagem.

Gente, que maravilha de negócio é esse?! Ele deixa o cabelo super brilhante, bem limpinho e a sensação refrescante que dá, agora que o tempo esquentou mais é otéeeeeeeeemo!!!!

A única dificuldade é retirar os grânulos do cabelo, mas nada que um pouquinho de paciência não resolva.

Pra que assim comoeu tem cabelos oleosos, ele é como diria mamis, uma mão na roda.

Ele custa um pouco caro, cerca de 21 reais, mas dura bastante uma vez que a indicação é passá-lo somente na raiz.

Eu adorei!!!

Deu pra perceber que quando eu uso esse produto, a tal oleosidade do cabelo demora mais para aparecer. Bom tbém pra quem usa mta tintura, tonalizante, finalizador, para remover todos os restos que possam acumular na raiz e deixá-la ainda mais oleosa.

O legal tbém é que vc sente que o couro cabeludo está respirando, ficando bem fresquinho.

A indicação é usá-lo uma ou duas vezes por semana, mas eu uso só quando eu lembro rsrsrs.

Bom, é isso.

Bom sábado e um bjo grande

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Cheirinho Bom de BAUNILHA!!!!


Olás!!!!!!

Meninas, vim aqui contar para vcs minha nova paixão.

Trata-se de um hidratante mega bom que comprei e me apaixonei de cara, é o hidratante vanilla e orquidea da Vizcaya.... Simplesmente o must!!! rsrsrs

Ha quem diga que o cheiro é semelhante ao amigo importadinho primo rico Vanill Lace da VS.

Ele tem um cheirinho docinho, uma delicia, deixa a pele bem macia e hidratada, pena que o cheirinho dura pouco. Achei ele melhor e mais gostoso que o creme de Baunilha da Avon, não é oleoso e é absorvido rapidinho

Alias eu to doida para experimentar o hidrante de romã e manga que a Avon lançou. Pelo que senti do cheiro, ele é bom mesmo!!! rsrsrs

Bom meninas, fica a dica de um hidratante bom e cheirosinho, quem gosta de baunilha vai amar.

Vem 350ml e dura muitooooooo. E o melhor, peguei na promo nas lojas Americanas e paguei só 9,99, não é o máximo??????

Comprei um sabonete de baunilha que prometo que volto e conto tudim sobre ele pra ficar com um cheirinho ainda mais gostoso rsrsrs.

Haja baunilha... Bom pro noivo, ja que ele diz que eu fico cheirando a chocolate rsrsrsr

Um bjooooooooo

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Dove Hidrotherapy


Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Sorry pela minha ausencia de ontem, mas a vida está bem corrida, cheguei tarde da pós ontem tarde e cansada, então não deu pra postar nd!!!!

Amanhã talvez tbém não sobre tempo pois amanhã é meu niver (ficando velhaaaaa).

Bom, hj vim falar sobre um produto que me surpreendeu, o Dove Hidro Therapy, condicionador sem enxague.

Nestes ultimos dias, não deu tempo de dar um tapa no cabelo, então, como ele estava pessimo, o jeito foi apelar para uma trança. Eu sei que a trança ter que ser feita com mto cuidado, pois o puxa e repuxa pode estragar e quebrar os fios.

Meu cabelo é repicado e em camadas e nunca para no lugar quando me arrisco nas tranças.

Já a um tempo atrás eu havia comprado este Dove, testei mas esqueci de contar pra vcs.

O que diz o rotulo:

Dove Hidrotherapy, com serum hidratante repara cabelos ressecados, reduz a estatica, sem deixá-los pesados.

O que eu achei: Bom, pra mim ele cumpriu direitinho sua tarefa, prendeu a trança no lugar e deixou o cabelo bem macio e cheirosinho!!!! Não pesou nadica e não deixou duro,ao contrario, até as pontinhas que estavam um pouquinho ressecadas ficaram macias, macias...

Ele é liquido, spray, então é facinho de aplicar e dá um bom help naqueles dias em que o cabelo não colabora.

Paguei cerca de 12 reais e vem com 215 ml, rende bem....

10 pitanguinhas. Adorei

Bjocas

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Desodorante rexona Teens


Olá !!!!

Desculpem o sumiço, mas fui passar um tempinho com o noivo...Estamos trabalhando tanto e como moramos longe o único tempo que temos aproveitamos pra ficar juntos hehehe.

Bom, eu já postei aqui que sou apaixonada pelo desodorante Lady Speed Stick, mas a pouco tempo eu descobri um desodÔ otimo, que definitivamente entrou pra lista dos queridinhos.

Trata-se do Rexona Teens Candy Revolution. Ele tem um cheirinho que é uma delícia, lembra um pouco baunilha, um pouco chocolate e o melhor: protege direitinho!!! Ou seja vc não corre o risco de ficar com cheirinho mas com aquela pizza debaixo do braço em dias quentes rsrsrs.

Ele seca rapidinho, não mancha a roupa e o cheirinho dura mto, mas mto mesmo.

Eu tenho aqui em casa a versão roll-on e pra vcs verem como eu amei de verdade, comprei a versão aerosol pra deixar na casa do noivo.

Ultimamente to na vibe de produtos com cheirinhos bem docinhos e esta caiu como uma luva.

Eu simplesmente amei, quem tiver a oportunidade, experimenta; porém, se vc não gosta de cheiros dooces fuja, pois apesar de ser suave ele tem um toque docinho sim!

Eu amei!!!!

Paguei 4 e pouco no roll-on e 5 pila no aerosol. Vale super a pena, mas se vc for utiliza-lo todos os dias, recomendo o roll-on que dura mais, pois o aerosol é um frasco menor e acaba mais rapido. Agora que queria achar dele naquela versao de bolsa, sabe, uma versão pequena perfeita pra deixar na necessaria!!

Bom, é isso ai!!! Agora preciso fazer mil trabalhos para a pós, amanhã to de volta

Bjinhos

sábado, 5 de setembro de 2009

Me apaixonei: Dona Fifi

Meninas!!!!
Hoje o dia vai ser uma loucura!!!
Bom, hoje eu passei para dividir com vcs minha mais nova descoberta, ao qual AMEi de PAIXÃO.
Estava estes dias fuçando na net pra ver se o sono chegava e encontrei um blog MEGA bacana o Dona Fifi. Lá encontrei produtinhos que fizeram meu coração bater mais forte.
Eu sou apaixonada por "necessarias" e estas com certeza são as mais fofas que já vi. Além das "necessarias", há também organizadores de bolsa fofissímos, com cada cor bacans e ainda porta niquel, cada coisa mais linda que a outra. E ainda não contei o melhor: o preço!!!! O oganizador sai por 14, isso mesmo 14 reais e a necessarie por 10.
O mais legal de tudo, é que mandei um e-mail para a Lenyssa, do Departamento Comercial e ela foi fofissíma, realmente uma simaptia de pessoa, e sendo assim fica muitooooooooo dificil resistir, dá vontade de levar um de cada cor, de cada um.
Bom, antes de vir aqui pedi autorização para a Lenyssa pra divulgas as fotos e o blog, e ela um amor de pessoas consentiu!!!
Eu com certeza vou pedir umas coisinhas.
Outra coisa: ela aconselhou que as meninas sempre comprem juntas, pois dividindo o frete sai mais barato. Quem for de Sampa capitar e se interessar, podiamos fechar um pacote para dividir o frete o que acham???


Coloquei alguma fotos do próprio blog só pra vcs terem noção das fofurinhas. Vale a pena conferir no aqui
O e-mail da Lenyssa para pedidos, dúvidas e etc é: lenyssa@gmail.com  Mande seu cep junta para que ela possa calcular o frete.

Este  é o organizador de bolsa, me diz se não é um charme??? Eu quero um pra mim!!!!

Olha que coisa mais linda esta necessaire!!!!!!E aqui o organizador aberto pra vcs terem uma ideia de como é por dentro.
Mas ATENÇÃO meninas, a Lenyssa me falou que o estoque está pequeno, então corra e garanta suas fofurinhas!!!!
Um beijo enorme e um otimo feriado

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Cabelos: Meu 3 em 1



Olá meninas!!!


E volta a chover em Sampa. Ontem qndo eu tava saindo pra ir pra facu o tempo desabou, não pensei duas vezes, esperei a chuva dar uma aliviada e cheguei atrasada na facu rsrsrs...


Mas, voltando ao que nos interessa, hj vim falar de um produtinho super especial pra mim, o Charming creme gloss. Eu estava precisando de um bom protetor termico, mas não estava podendo gastar muito. Fui comprar acetona na perfumaria e dei aquela voltinha pelas prateleiras quando me deparei com esta embalagem rosa, linda. Olhei e quando vi que era um defrizante com proteção termica e que custava só 10 pila, não pensei e resolvi trazer pra casa.


Mas, o que eu realmente não sabia que ele se tratava de um 3 em 1. Na verdade dois em um já que o secador e chapinha são fonte de calor e ele serve para os dois, inclui tudo em uma coisa só rsrsrs.


Bom Vamos lá.


Charming Gloss Colection, creme gloss. Defrizante, não oleoso, reduz o volume e o frizz. Enriquecido com Film Gloss, age como defrizante e auxilia na proteção termica proporcionando brilho, maciez e cuidado. protege das agressoes do vento, poeira e calor do secador/chapinha, prolongando o efeito liso e evitando formação de frizz.


O que eu achei: Bom, sem duvida ele é um dos melhores produtos que já usei na vida. Voce pode usa-lo somente como creme de pentear, ele reduz mto o volume da juba deixando ele bem baixinho e suuuuuuper macio. Com o secador também fica maravilhoso, fora o cheirinho que deixa no cabelo, bom demais. Ele realmente não pesa nada no cabelo,e vale lembrar que minha raiz é super chata, qqer coisinha ela já fia oleosa e ele nao pesou nadica!!! E quanto ao frizz, retirou boa parte, mas ele não faz milagre, ainda havia alguns cebolinhas bem insistentes. Ele é bem consistente e um tiquinho de nada ja da pro cabelo todo. Vem com 200ml, ou seja rende mtoooooooo...


Amei, o efeito, a embalagem e principalmente o cheirinho, que alias dura horrores.


10 pitanguinhas.


Um bjoooo
Ps: meu computador ta louco, sem acentuação, uma caca rsrsrs

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Resolvendo o problema: Mãos ressecadas


Olá meninas, boa tarde!!!!

Bom, eu sou professora, e do modo antigo rsrsrs... Bom isso quer dizer que passo o dia inteiro com a mão no giz, mtosssss papeis, poeira, sujeira etc... Lavo a mão a todo momento e tenho um serio problemas com minhas mãos, não é qualquer sabonete que se adapta a minha mão, geralmente a maioria resseca demais minhas mãos, isso quando não provoca alergia. Descobri um sabonete otimo,que casa super bem com minha mão, e carrego sempre na minha "necessaria", mas não é toda hora que tenho tempo de tira-lo da bolsa, ainda mais com a correria e o pequeno intervalo entre ua aula e outra, então sempre acabo usando o do banheiro da escola escola mesmo, que não é ruim, mas resseca minha mão horrores.

Quando vou pra pos ta,bém tenho o mesmo problema, parece que o sabonete da facu destroi completamente minha mão.

Foi então que dando uma olhada nos folhetos da avon da vida, descobri o creme para as mãos "sabor" baunilha rsrsrs...

Como estava em promoção na epoca, não pensei duas vezes e resolvi testar. Usava antes as luvas de silicone, também da avon, mas parece que deixavam minhas mãos ensebadas, e como este estava no fim, resolvi arriscar e trcar pra ver como me adaptava.

Gentem, eu simplesmente me apaixonei!!!!! Ele é realmente mto bom e já vi mtas amigas blogueiras falando mto bem deles e concordo com cada virgula.

Ele deixa a minha mão super macia e ainda tem um cheirinho de baunilha irresistivel. Ele é super consistente, espalha facil e não deixa a mão com aquela sensação de ensebada sabe??? Ele geralmente custa uns 7 reais, e vale super apena pois ele dura muiiiiiiiiiito, um tiquinho que vc passa da pra hidratar as mãos numa boa... O cheirinho dura horrores também.

Ele virou meu parceiro e pra todo lugar que eu vou ele vai comigo... e ainda tenho um em casa e um na casa do noivo rsrsrs.

Ele também existe na versão pessego e ginseng (eu acho), porem eu não gostei do cheiro cheiro não

Eu com toda certeza dou 100 pitanguinhas por ele, virou minha paixão, do fundo do coração rsrsrsrs....

Um bjo grande

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Shampoo sem água???


Olá meninas!!!

Bom, o que venho falar aqui hj não é nenhuma novidade... Já a tempos ouço falar nos maravilhosos shampoo sem agua mas nunca havia experimentado um, pois os que já tinha visto disponiveis por ai eram digamos, fora de rota de aquisição rsrsrs.

Numa das minhas visitas a Ikesaki em São Paulo encontrei uma versão bem mais amiga deste shampoo perdidinho lá na prateleira e resolvi trazer pra experimentar.

Bom, o produtinho na verdade fica parecendo que passou talco logo depois que vc aplica, ai, a indicação é esfregar os cabelos com uma toalha pra retirar o excesso e pentear e o branco some todinho. Ele é o Sprayset e a embalagem é identica aquelas dos fixadores de penteado.

O que diz o rotulo:Higieniza os cabelos, neutraliza odores, permite espaças lavagem e remover oleosidade do couro cabeludo.

O que eu achei: Bom, ja disse varias vezes por aqui que meu cabelo é misto, mas na raiz ele costuma ficar beeeem oleoso e devo confessar que este shampoo quebrou um mega galho. Nunca consigo ficar mais de dois dias sem lavar o cabelo e se por algum motivo ultrapasso um pouco este tempo parece que adquiri um condominio inteiro de piolho de tanto que coça a cabeça.

Tenho estado numa correria danada estes dias, um pouco sem tempo pra nada e como a oleosidade esta semana resoveu atacar, no inicio do segndo dia a coisa ja tava feia e apelei´pro shampoo a seco. Gente eu adorei, ele realmente disfarça bem a oleosidade, deixa o cabelo mais solto e dá ate um brilho, um cheirinho no cabelo. Como eu comentei, ele somente disfarça, pra vc poder ganhar um tempinho ate conseguir lavar a cabeça, mas é logico que não faz milagre e que não segura a oleosidade por dias, é mais um quebra galho mesmo.

Valeu super a pena esta aquisição, pageui cerca de 20 pila pra 260 ml do produto, que é em aerosol. Mto bom pra quebrar galhos e pra eventualidades.

10 pitanguinhas... Não ai mas faltar no meu armariio

Um bjooooo

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Creme Pentar Color Shock Vive


Olá meninas... Hj é feriado aqui em Mogi (das Cruzes). Pra quem não conhece, Mogi fica pertinho da capitar coisa de 45 minutos e vc já esta em Sampa... então estou aproveitando pra colocar as coisas em dia, e dedicar um tempo especial a vcs minha leitoras queridas.

Bom hj vim aqui falar de uma linha de cosmético pra cabelos que eu simplesmente amei: Color Shock da Vive.

Já usei o shampoo e condicionador e amei de paixão, mas como fui descobrindo novas linhas e fazendo novas aquisições, acabei deixando a Vive um pouco de lado, mas tem um produtinho ao qual não vivo sem, o creme de pentear.

Essa linha da Vive é feita pra cabelos tingidos, tem peptideos naturais e anti oxidantes do arroz, que segundo a marca, protegem o cabelo colorido contra as agressões diárias.

Eu vim hoje aqui pra falar somente dele, mas como citei e conheço a linha vou falar rapidinho sobre o shampoo e condicionador depois dedicar atenção só ao creme ok?

Bom, o shampoo é um pouco mais espesso, sem sal, tem um cheiro delicioso que fica no cabelo, só que é perolado, e como tenho raiz oleosa, ele acabava deixando-a mais oleosa ainda. O condicionador é grossinho,deixa o cabelo bem macio, e bem desembaraçado, com um cheiro otimo também.

Não experimentei a mascara de tratamento mas na minha opinião, o creme pra pentear é sem duvida o melhor item da linha. Ele é beem grosso, só um tiquinho ja resolve o problema e deixa o cabelo uma delicia, mto bom mesmo. Ele trata e protege bem a cor mesmo... Percebi que a cor demora mais pra desbotar, e o melhor.... vc pode usar ele pra secar ao natural, ou então pra fazer escova chapinha etc, e ainda tem filtro solar... O cabelo fica mega gente... Esse não deixo faltar de jeito nenhum no meu armário. Eu comprei também um serum protetor da cor, que depois venho contar direitinho sobre ele pra vcs.

10 pitanguinhas com louvor, este merece mesmo. è completamente perfeito!!!!!!

Comprei ha algum tempo já,mas me lembro que paguei 14 e uns quebradinhos e ele vem com 300 ml, que pra mim é muito pois uso o equivalente a uma moeda de 5 centavos no cabelo todo, pois ele é denso e espalha bem. Vale super a pena mesmo, sou apaixonada por ele.

Meninas a linha de hidratantes da Avon ta mtoooooo boa, tem um que irá lançar de romã e manga que é uma diliça mto bom mesmo, e o mais legal, na campanha 16, o frasco de 400ml, (isso mesmo, 400ml!!!! e com valvula pra facilitar aplicação) ta saindo 13 e pouquinho no lançamento... Eu já vou garantir o meu rsrsrsr...

Um bjo grandeeeeeee