terça-feira, 13 de outubro de 2009

Resenha da leitora: Mascara hidratação diária Garnier

Olá meninas, como foram de feriado??? Descansaram bastante????
Bom hj vamos ver mais uma resenha da querida amiga e leitora do blog, a Letícia


" Descrição:
“A 1ª máscara de absorção instantânea que nutre e fortalece diariamente seus cabelos, sem deixá-los pesados. Uma nova geração de tratamento capilar:
• Nutrição profunda: sua esclusiva fórmula fluida penetra instantaneamente no coração da fibra capilar, sem necessidade de tempo de pausa.
• Uso diário, sem efeito pesado: a máscara hidratação diária não deixa resíduos nem efeito pesado. Por isso pode ser usada diariamente.
• Resultado: ondas definidas com movimento, brilho e leveza durante todo o dia.”
Para facilitar vou fazer um resumo do meu cabelo: tenho cabelos castanhos, é misto, tamanho médio-longo, ondulado e tingido em tons chocolate, fios de espessura média, poucos fios e volume razoável.
Como tudo dessa linha da garnier, o cheirinho é maravilhoso. Custa em torno de R$10. Ele tem quaaase a consistência de um leave-in de tão levinho que é. Passo ele só no comprimento, pois meus cabelos são oleosos na raiz e seco nas pontas. Assim que vc passa, vc sente os fios ficando amaciados e desembaraçados. Quando vc vê o produto na mão e sente a primeira passada (primeiros segundos mesmo) no cabelo vc não dá nada pra ele. Mas assim que vc espalha melhor e começa a deslizar os dedos entre as mechas dá pra sentir o cabelo se derreteeendoo!! Realmente ele não deixa o cabelo pesado (desde que seja retirado adequadamente) e é absorvido mesmo pelo fio. Quanto às ondas definidas, acredito que não exista produto que sozinho defina as ondas. Eu sempre amasso o cabelo depois de pentear, daí sim, as ondinhas ficam lá, naturais e com movimento. Mas esse produto com certeza ajuda, pq já usei outros cremes e eles não ajudaram minhas ondas a continuarem sendo elas mesmas rsrsrsrsrs.
Retiro bem o produto enxaguando bem o cabelo. Ao pentear, o cabelo está super macio, o pente desliza tranquilamente e dá uma força no brilho também. Se vc já usa outros bons produtos de cabelo, ele complementa. Não sei como seria ele com um xampu dos mais simples e sem leave-in, mas, como toda mulher usa váaarios produtos no cabelo....
Diquinha: tenha vários xampus no banheiro e também mais de um condicionador (a exagerada aqui tem quatro xampus e três condicionadores). Compre um xampu neutro desses baratinhos mesmo de uso diário pra ser usado antes de gastar o seu xampu mais “carinho”, porque pra quem tem cabelo misto, sempre é necessário lavar o cabelo duas ou três vezes, então, pra não gastar seu xampu mais chiquetoso, lave-o primeiro com um xampu neutro. Vai tirar o “grosso” da sujeira e deixar o cabelo pronto pro outro xampu que tem mais propriedades “vitaminísticas” rsrsrsrsrsrs.


Eu já tava mesmo de olho nesta máscara, mas eu quero a óleo reparação.... Vou comprar uma pra mim !!!!! e vcs meninas, mas alguem já usou, gostou?
Bjos

Ps: Tive um probleminha e não consegui colocar a foto, mas esta mascara é diferente das tradicionais, ela vem em uma bisnaga
















6 comentários:

  1. Puxa, pela descrição deva ser ótima!
    Que pena que não deu para postar a fotinho...
    Muito legal seu blog.
    Bjs!
    http://experimentandocosmeticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaaa, deletou o meu comentário só pq eu disse q não gosto dos produtos da Garnier??? Não sabia q o comentário tinha q concordar com o texto... Desculpe, não deixo mais comentários sobre os textos... Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Bia, eu comprei, usei e gostei, mas como sou mto exagerada, comprei duas pra testar hahaha... Uma é a oleo reparação e outra é a hydra liss, adorei!!! Depois venho até aqui contar a minha opinião... Um bjão

    Van-talita, querida, peço mil desculpas, mas eu realmente não recebi este coments, senão o teria publicado com toda certeza, afinal vc não é obrigada a concordar comigo e uma opinião diferente é sempre bem-vinda!!! Por favor, peço- te que envie novamente seu coments que irei publicar aqui com todo prazer. Peço tbém que comente sempre que quiser, comentários são sempre bem-vindos, sejam eles positivos ou negativos. Peço desculpas pelo mal-entendido... Bjo

    ResponderExcluir
  4. Sté, é uma pena vc ser adepta da escova, pq aí seus posts seriam mais interessantes pra mim!rsrsrsrsrsrs

    Van-talita manda mesmo seu comentário, eu gostaria de saber o porquê de vc não ter gostado do produto. Como é seu cabelo?
    Bju!

    ResponderExcluir
  5. Leticia, vou tentar resolver este seu problema rsrsrs
    Bjo linda

    ResponderExcluir
  6. Tenho em mãos aqui o hydra-liss, tô esperando a oportunidade pra usar, espero obter bons resultados.

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim