sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Produtinho mara de utilidade publica!!!!







Olá meninas, como vcs devem ter percebido eu ando um pouco sumida, mas é que a vida está bastante corrida e as vezes saio do trabalho direto pra casa e volto só as 11 da noite, podre... E ai acaba que não sobra um tempinho pra me dedicar ao blog como eu gostaria... Portanto, quando eu der uma sumidinha saibam que não apareci, mas o coração está aqui com vcs....


Bom, hj eu to mega feliz poi recebi um montão de resenhas bem bacanas de uma leitora e amiga que eu adoro e mora no meu coração, a Letícia... Lê, valeu mesmo, de coração linda, vou publicar suas resenhas, todinhas viu!!!!


Bom, não é cosmético mas achei maravilhoso e vou atrás do meu, achei este produto de super hiper mega utilidade publica (pelo menos pra quem usa sutiã rsrsrs)


"É um "lavador de sutiãs com bojo e aros". Cabem todos os tamanhos (pelo menos até o 46). Eu acho uma chatice lavar a mão esses sutiãs com bojo. Vi esse produto na revista e pedi um pra testar. É ótimo! Super prático! Aproveito a máquina de lavar e dependendo das cores das roupas coloco o sutiã correspondente. Sutiã branco com roupas brancas, preto com roupas pretas e coloridos com as coloridas (que não soltam cor claro...). Então sempre tenho os sutiãs limpinhos, pois aproveito todas as lavagens da máquina pra usar esse produto pra lavar meus sutiãs. Não deforma o sutiã, não o deixa com bolinhas, ou seja, ele volta intacto da lavagem. O plástico é bem duro e fecha bem, não corre o risco do sutiã se soltar de dentro durante a lavagem. Ele só se mexe um pouco por dentro, às vezes ficando de um lado só, mas até agora isso não causou problema. E claro, ele não centrifuga junto, retiro antes e deixo-o secando naturalmente. Nota dez!!"


Nem preciso dizer que vou comprar um pra mim né???

Meus sutiãs vivem estragando, o bojo dobra, fica marcado, horrívell...Adorei a dica!!!

Bjo Leticia

Bjao Meninas

5 comentários:

  1. Adorei esse produto ai...
    A vida util dos sutiãs é bem pouca mesmo por causa das lavagens.Ja perdi muita peça boa por causa disso.
    Tambem quero um!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom q vc gostou! Super recomendo isso, facilita a vida!! rsrsrsrsrs
    Bju!

    ResponderExcluir
  3. Fabiane, fala pra mim se essa invençao não é tudo !! rsrsrs.. Eu já fui garantir o meu rsrsr
    Bjoooo



    Letícia é tudibão!!! Corri pra revistinha e encomendei o meu... srsrsrs
    Bjão linda

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Ameiiiiiiiiii

    Tem como dizer onde posso encontra-lo?

    brechodadrica@hotmail.com

    bjbjs

    Drica

    ResponderExcluir
  5. Oi Drica, então, esse produto é vendido naquelas revistinhas da Avon sabe, na revistinha que tem coisas pra casa e tals...Bjão

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim