quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Filtro Solar para os cabelitchos!!! Avon


Hello Girls!!!

Bom, com a chegada de dias mais quentes e de sol escaldante, é muito importante a utlização de filtro solar no corpo todo, no rosto e tbém nos cabelos... Sim, os cabelos tbém merecem proteção extra nestes dias mais quentes, e agora chegando o verão, sor, mar, piscina, ou seja, combinação explosiva para a nossa jubinha!!!

O produtinho ao qual eu vou falar hj não é nenhuma novidade e nem coisa de outro mundo, mas garanto que é bem eficiente e que cumpre o seu papel...

Como eu já disse varias vezes aqui no blog, meus cabelos eram vermelhos e este tipo de cabelo além de dar o dobro de trabalho (inclusive pra tirar), desbota e resseca que é uma maravilha.

No ano passado, fuçando na revistinha da nossa querida amiga Avon, descobri este filtro solar em spray e como estava de malas prontas ruma ao litoral, resolvi comprar. Comprei tbém um creme da mesma linha pra usar depois da praia, mas isso é assunto pra outro post.

Bom, vamos as minhas impressões:

Bom, este protetor é liquido, em spray da linha Advance Techniques Solar. Tem um cheiro nem bom nem ruim, mas não fica no cabelo não. segundo o rotulo, sua formula leave-in possui Sun Rescue complex, que combina creatina, filtro UV e extratos marinhos que ajudam a proteger os cabelos da raiz as pontas.

Ele pode ser usado tanto em cabelos úmidos, quanto secos e pode ser tbém aplicados antes de produtos finalizadores.

Bom meninas, ele tem textura líquida, parece agua, não pesa nda, juro nada mesmo no cabelo e deixa o cabelo super macio e protegido né. E fora que é super pratico, e cabe direitinho na bolsa de praia.Pra vcs terem ideia, a raiz do meu cabelo é bem oleosa e eu usei este produto antes de ir a praia e reapliquei varias vezes ao dia, e no fim do dia meu cabelo estava super macio. Não ressecou nadinha, mesmo após horas de exposição solar.

E gente, o bichinho dura viu, pq eu tenho o dedo nervoso, usei varias vezes e ele só tem três dedinhos de uso. Vem com 200ml e acho que na campanha 17 ta saindo por 10 reais se não me engano.

Super bacana agora pro verão, principalmente por ser super prático. Já usei outros filtros solares pra cabelo, mas esse sem dúvida é o melhor, não pesa, não faz "lambuzeira", é pratico e deixa o cabelo lindo, e fora que protege o couro cabeludo (sim pode passar na raiz sem medo, pelo menos em mim que tenho raiz oleosa não afetou em nd)

10 pitanguinhas com toda certeza... esse será meu eterno (até a D. Avon decidir tirar de linha ne?) melhor amigo do verão...

Um bjo

3 comentários:

  1. Sté valeu a dica, eu usava so o da miss anne q amava mas esta tao dificil de achar!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Florr
    aki no Rio ainda non tah fazendu akele sol
    mas jah fikei doida pra testar nos meus cabelitchos rsrsrsr
    bjoks

    ResponderExcluir
  3. Mandi, que isso flor, eu que agradeço a visita!!!Eu gostei mto desse protetor, é prático, não pesa e ainda de quebra deixa o cabelo macio
    Bjão



    Juh,eu adorei, ainda mais pra vc que mora no Rio, no verão agora com aquele sol!! Ai que inveja boa rsrsrs Bjo linda

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim