quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Creme firmador Natura Chronos


Hello Girls!
To voltando p/ falar de outro creminho p/ o corpo o Firmador da Natura Chronos. To usando ele a 1 ano ja e o efeito é bem visivel. Como eu ja falei p/ vcs eu perdi mto a elasticidade da pele c/ a gravidez, então to sempre procurando algo e testando cremes firmadores. O efeito tensor é tao legal e rapido que com uma semana o resultado já pode ser percebido. Uso todos os dias a noite e de manhã e um potinho dura cerca de 2 meses. Ele é consistente e dá uma sensação refrescante na hora que aplica. Só fica um pouquinho preguento, mas aos poucos a pele vai absorvendo.




O cheirinho é normal, nada assim mto marcante e não tem essencia de nada que eu me lembre. Vale cada centavo do investimento, ainda mais que depois da p/ ir comprando o refil. To querendo experimentar os outros itens da linha, alguem conhece? ja usaram??


fikadica flores


e boa tarde p/ vcs!!


3 comentários:

  1. Olá!!!

    Amei a dica, principalmente porque esse ano vou fazer 25 anos e já estou pensando em usar o Chronos 25+. Na verdade, não vejo sinais na minha pele, que além de tudo é oleosa, mas além de tudo tem um poderoso componente: o protetor solar, aqui no RJ super importante com esse solzão todo que tem feito pela manhã. Alguém tem referências sobre o produto???
    Bjo bjo.

    ResponderExcluir
  2. Priscila eu não uso "ainda" rsrsrs o Chronos 25+, mas conheço algumas pessoas que usam e falam muito bem dele. Tem um efeito tensor legal e ainda como você falou tem protetor solar, mas eu acho que c/ o solzão ai do rio vc ainda vai precisar de mais protetor ... rsrsrs
    qdo vc começar a usar me fala o q vc ta achando... ou envia um email c/ a resenha ok?

    ResponderExcluir
  3. Danny, comecei a usar o Chronos ontem e dá uma hidratada perfeita no rosto. Vou mesmo mandar uma resenha para vcs ainda neste fdds. Vale mt a pena!

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim