sábado, 6 de fevereiro de 2010

Máscara Guaraná Lannove

Oooooooooooooooooooiiii Gente!!!!

Que saudade!!!!

Td certo por ai??? Tá calor demais né???

Então, como eu disse, talvez apareça um pouco menos do que gostaria aqui no blog, ou melhor, poste menos do que gostaria, pq eu passo todo dia por aqui pra ver se está td certinho... Mas podem continuar mandando e-mails pra mim ou pro blog pq eu acesso todo dia viu!! Tô só sem tempo de escrever todos os dias...

Mas enfim, estava eu um dia desses andando bela e formosa pelas perfumarias do centro de SP, quando entrei em uma delas e uma moça mto simpática me deu amostrinhas da máscara de hidratação de Guaraná da linha Stravazzi de uma marca chamada Lannove professional. Confesso que não conhecia a marca e fui olhar no google pra ver se achava alguma coisa e nada. Resolvi então testar as amostrinhas pra ver no que dava. Como ganhei duas amostras e no rótulo estava escrito que vc pode usar de dois jeitos, cinco minutos ou vinte minutos pra um tratamento mais profundo....

Na primeira vez testei cindo minutos e senti a diferença, meu cabelo ficou macio e com muito brilho.

Na segunda vez fui testar de novo só que dessa vez deixei 20 min com touca de aluminio e meu cabelo ficou uma seda, mto macio mesmo e com um brilho lindo... E melhor não pesou nadainha. Assim que molhei o cabelo já senti ele derretendo, uma maravilha.

Não sei se está linha toda é boa pq só testi a mascara e nem sei se as outras linhas que eles tem são boas, mas a mascara amei de paixao....

E vou comprar uma pra mim, claro... Alias, pessoal da Lannove se quiser me "doar" a linha de guaraná inteira não vou achar ruim não viu!!! rsrsrsrsrs....

Bom, eu super recomendo e dou 100 pitanguinhas pra esta mascara
Vamos ver o que o fabricante diz sobre o produto???

Lannove: O guaraná possui alto teor de cafeína e propriedades adstringentes e tonificantes. Traduz a alegria e vitalidade em seu todo, especialmente dedicado aos cabelos sem vida e com aspecto danificado. Alto poder de hidratação, brilho, vitalidade e maleabilidade aos fios. Contém extratos de Guaraná lanolina, , D-Pantenol e silicones nobres que são responsaveis pela revitalização profunda dos fios, realce da luminosidade, condicionamento, hidratação, brilho, maciez e proteção da fibra. Linha composta por shampoo sem sal, condicionador, mascara de hidratação (OTIMA) e leave-in.
Vale a pena dar uma conferida no site LANNOVE, uma vez que a tonta aqui esqueceu de tirar foto da amostra pra conhecer o resto da linha e a marca tbém. Pra quem é de Sampa,na perfumaria São Bento , na rua São Bento vc encontra os produtos da linha e se não me engano na perfumaria Princesa tbem na rua São Bento tbém tem....

Bom, é isso... Um ótimo fds pra vcs

Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim