quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz 2010

Olá meninas, sei que estou em falta e prometo, juro, garanto que em 2010 td vai ser diferente, terei mais tempo para me ddedicar ao blog e as postagens diárias... PROMETO!!!!
Mais passei mesmo pra dizer que depois de um ano mega corrido, vou tirar merecidas e curtas férias (praia, como te esperei!!! rsrsrs), voltando só lá pelo dia 10. Enquanto isso nosso blog vai ficar meio paradinho e peço um milhão de desculpas por isso pois não tive tempo nem de programar os posts. Mas como já jurei, ano que vem vai ser beeeeeeeeeeeeeem diferente, pode escrever, vou estar aki tds os dias.
Bom pessoal, passei especialmente (correndo como sempre rsrs) pra desejar a todos que o ano que esta por vir seja repleto de grandes realizaçoes, paz, amor, saude, esperança, alegria, sucesso... Enfim, que seja um OTIMO ano para todas nos e que nossa estrela brilhe mto mais do brilhou em 2009.
Aproveito pra agradecer a todas pelo carinho e paciencia e dizer que meu ano de 2009 foi mto melhor pois tive vcs por aqui. E espero que em 2010 vcs estejam aqui comigo tbém, firme e forte  rsrsrs....
Um bjo enorme.

2 comentários:

  1. Oi Sté!! Q ótimo, férias na praia, q delícia!!
    Desejo o mesmo pra vc e sua família!
    Bju!

    ResponderExcluir
  2. Leticia, obrigada querida!!!
    Um bjão

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim