terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Esmaltes Dote e Impala by Danny


Olá Meninas!!!
Hoje eu vim aki falar sobre dois esmaltes: O trindate da Dote e o Marilyn, da Impala
Faz um tempinho que eu tava pensando em usar essa cor, mas nunca tinha achado a hora certa. Na sexta fiz as unhas e usei Doce Orgulho da Risque + Rebu também da Risqué, mas no sábado assim que acordei vi minhas unhas todas amassadas, acho que ficou muito grosso, e eu passei já tava meio tarde. Tirei tudo e passei só o doce orgulho, mas na segunda já tinha saído as pontinhas, ai eu dei uma limpadiiiienha e passei esse, Trindade da Dote. Eu gostei bastante da cor porque é um vermelho meio rosa, mas um vermelho claro e tem um toque neon, mas num é assim flourescente. É uma cor diferente, pelo menos pra mim que só uso vermelho, vermelho e já cansei. A foto nunca fica fiel a cor, mas ficou bem próximo da cor. Ta durando bastante, até hoje não descascou, e continua brilhando. Gosto muito de Dote, o preço é bom, dura bastante e seca muito rápido. Vou passar no pé pra ver como fica, aos poucos to me rendendo a coisas novas, o próximo que vou experimentar é um rosinha neon, que adquiri por esses dias .

Aproveito  pra mostrar tbém o Marilyn da Impala. Ele é um rosa bem fechado, bem forte, com duas camadas fica na cor do vidrinho mesmo.Gostei bastante da cor, além de fugir do meu sempre sempre vermelho.

Com Flash
Sem Flash
Bjussssssss pra vcs girls
Danny

Um comentário:

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim