segunda-feira, 22 de março de 2010

Looks da Semana

Eventos é o que não falta pras famosidades sairem por ai esbanjando seu bom (ou mal)gosto. Eu escolhi Giovanna Ewbank e Carol Castro como os looks que eu mais gostei. Primeiro porque são peças e acessórios bastante usuais, dá pra aplicar aqui na vida real e sem perder o glamour. Elas desfilaram modelitos lindinhos e bem ligados as tendencinhas por ai, muita renda, rock romantico, tudo bem harmonioso e elegante.


E quem me decepcionou muitissimo foi Carol Dieckemann, sempre inovando no seu estilo largado arrumadinho e me vem com essa roupinha, pretinho é sempre basico mas não tem ferro não Carol?? De verdade acho que eu não gostei mesmo foi desse cabelo, e o batonzinho vermelho também.


Péssima...
E vcs o que acharam? Quem vocês gostariam de ver por aki??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim