sábado, 22 de janeiro de 2011

Primer Magix X Base Magix Avon


O Magix é meu companheiro a um tempão e acho que eu já até falei sobre ele por aqui.A Base Magix foi lançada no ano passado aqui no Brasil e lógico que eu tratei de adquirir a minha na primeira oportunidade. Eu me apaixonei pelo Magix desde a primeira vez que eu usei, e muitas vezes uso-o apenas com um corretivo. A textura dele é mais firme e rende muito, é o branquinho da foto. Logo que você aplica já percebe a pele mais aveludada e seca. E o mais importante o make dura muito mais. A Base possui uma textura leve e fluida, que mais parece um mousse do que um creme, basta um pingo pra cobrir o rosto todo (2° foto). Como ela é bem leve uma camada só não tem um efeito muito legal não, a pele fica sequinha, mas não disfarça todas as imperfeições ( ok minhas sardas). Eu espero secar e aplico outra camada. Eu pedi a cor Bege Médio, que é a que eu sempre uso, e levei maior susto, a cor do tubinho era muito escura, como ela é muito fluida acabou não sendo um problema, ficou no tom certinho da minha pele. Só tenho a pele oleosa na zona T ( testa, nariz e queixo), e nessa época do ano é impossível não produzir ainda mais óleo que o normal. Gosto do aspecto sequinho que ela dá mesmo não sendo por 10 horas como a Avon diz. Maaas se a pele de vocês for mais complicadinha ou precisarem passar mais tempo maquiada é melhor lançar mão do Primer Magix e uma base de melhor cobertura. Já vi por ai muitas meninas reclamando da textura, e algumas até o colocam na geladeira para melhorar a consistência, com o meu não tive esse problema. Dá para perceber na foto que sai um oleozinho junto com a base, mas na verdade é aquoso, balançando bem o tubinho antes de usar já resolve.
E vocês já experimentaram? O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim