sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Projeto verão!!

Oi queridas!! Tô tão desorganizada ultimamente que nem tenho tido tempo de postar nada por aqui .. vão me perdoando flores, é que depois de uns 2 anos de marasmo e confusão acho que agora minha vida tá endireitando tanto pessoal como profissionalmente ( é tão dificil ser recém formada). Agora tá aparecendo um tempinho maior,ou não sei se fui eu que decidi que seria uma prioridade, para eu me cuidar, cuidar das coisas que eu gosto e me dedicar a isso. E a primavera chegou, o verão vem vindo ai, hora de colocar as pernocas de fora, e ficar lindona!! Estou fazendo um projeto verão, dieta, caminhada e atividade física ( só uns exercicios leves), tô satisfeita com meu corpo, a única coisa que me incomoda é a barriguinha saliente, e como lipo está fora dos meus planos pelo menos por enquanto, resolvi buscar outras alternativas. Eu odeiooooo academia, não consigo mesmo, sou muito, muito preguiçosa!!! Estou contando com a ajuda da fofa da Gabi, minha fisio querida (que agora tá dando uma de personal) e que me passou uma serie de exercícios que eu venho fazendo todos os dias. Eeeeee depois de muito perguntar pro google e passar por uma avaliação escolhi fazer Eccus, um procedimento que auxilia na quebra e eliminação de gordura localizada ( vou fazer um post explicando direitinho), também irei fazer massagem redutora, plataforma vibratória e corrente Aussie. Serão 2 sessões por semana, inicialmente por 5 semanas e depois de acordo com os resultados vamos avaliar se vai precisar de mais e em qual frequência. Vou postar pra vocês uma vez por semana sobre o tratamento, os resultados e minha opinião. A primeira sessão será na terça- feira. A clínica que eu escolhi foi a Matura, o atendimento é ótimo, o pessoal é muito atencioso e esse mês eles estão com uns pacotes ótimos. Pra quem é de Montes Claros ou região dá uma passadinha lá e faz uma avaliação gratuita ( eu não tô ganhando nada não, quando eu gosto de uma coisa eu falo mesmo e muito!!). Fica na rua São João n° 783, no Todos os Santos, bem pertinho da Unimontes!






bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim