sexta-feira, 30 de julho de 2010

Esmaltes da tv

Heloo Girls!!
Eu não sou nenhuma noveleira assídua ( ultimamente assiduidade não é comigo), mas adoro observar os esmaltes, o cabelo, as roupas e todoooooos acessórios das novelitias. Sempre que eu tenho um tempinho já vou eu googlar pra encontrar um ou outro. O impacto que a ficção tem nas unhas é imenso, é raro o dia que não me aparece alguém aqui descrevendo um esmalte que viu com aquela mulher da novela, é roxo meio cinza ... aquela você sabe hauhauhauhauhau. Eu amo esmaltes, e se é novidade lá vamos nós, msm que demore pra ver de pertinho. Escolhi alguns entre as globais que eu achei os mais bonitos, e os que mais temos visto por ai.



A lindíssima Maitê Proença (Stella) além do corte maravilhoso de cabelo desfila unhas finas, sempre num tom claro e lilás. Nessa foto ela usa o Passion da marca Bob Lacquer (alguém já viu??), mas também tem usado Revlon cor Plum Baby . Dote Lilás, Charminho Lilás da Risqué, Rosa-Floral da Colorama e Balada - Mohda são boas pedidas para o estilo suave e discreto.


A fahion Melina ( Mayana Moura) usa um corte de cabelo que remete aos anos 20 e as unhas em formato de meia lua. O esmalte escolhido foi o Revlon 721.



Biana Bim que interpreta Fátima usa cores fortes e vivas, o Menta da Risqué deixa esse ar de moleca. ( Devem ter sido usadas muitas camadas porque ficou bem escuro, vocês não acham??).

A piruíssima Clô abusa de tons fortes, vivos e lindos. Eu amooooo de paixão esse Luxo da Colorama, acho um dos vermelhos mais lindos!!! Ela usa muito laranja e coral!!

2 comentários:

  1. Também não sou de ficar acompanhando novela, mas algumas personagens chamam mesmo a nossa atenção! Estou adorando a Melina hahahhaa.
    Adorei o teu blog e virei seguidora! Depois passa lá no Beauty Lamp, tá rolando um sorteio!
    Beijooos,

    http://beauty-lamp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa que tenho notado nessa novela é o capricho com os acessórios. Eu crio acessórios na minha marca www.brigite.com.br e fico sempre de olho. E a produção dessa novela tem caprichado em padrões bem modernos.
    Adorei a sua seleção de looks e esmaltes. Vou anotar.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim