quinta-feira, 8 de abril de 2010

A melhor hidratação rápida da minha vida

oi meninas, sumi de novo né???
Acontece que fiquei sem net e depois eu virei mamãe... Ganhei um coelhinho anão, lindo que é um pouco maior que minha mão, é um tiquinho de nada e o pobrezinho ficou doente e toca eu correr pro vet com o bichinho... Mas ele está sendo medicado e logo melhora, espero eu...
Assim que der posto fotos do meu bebezinho...
Bom, mas o que eu queria contar pra vcs é sobre minha maravilhosa mascara de hidratação rápida, a melhor que já usei...Sabe como é ne, com este frio não dá pra ficar com creme gelaaaado no cabelo então recorro às máscaras que agem rápidinho... Faz tempo que quero contar este segredinho pra vcs, mas nunca dava...
Eu conheci esta mascara atraves da Mandi do blog Testando Produtos Cosméticos e fui atras...
Ela vem em uma embalagem diferente e parece um vidrinho de shampoo, condicionador ou algo do tipo. è grossinha, tem um cheirinho ótimo e deixa o cabelo uma delícia mesmo... O melhor de td é que é feita com ativos naturais...
Eu comprei para cabelos porosos mais tem mais quatro outras variedades, se não me engano mais três. A que eu uso se chama NEEM e meninas acreditem é barbara, age em 2 minutinhos e faz milagres no cabelo... Mara... quem quiser mais informacoes confira AQUI, onde inclusive vc pode comprar os produtos, uma vez que é uma linha um pouco dificil de achar, eu mesma só achei na Perfumari Princesa, na rua São Bento e numa perfumaria na rua 25, só que neste é beeem mais caro....
Fica a dica meninas, pra vcs que querem manter o cabelo hidratado no friozinho...
Dou 10 pitanguinhas com louvor...
Ahhhhh logo logo venho com algumas diquinhas e coisinhas de make... é que estou sem camera e tirar foto de make com qualidade ruim é uó
Bjooooo

9 comentários:

  1. hummm achei ótima a dica! eu tb adoro as dicas da Mandi, sabe um q ela falou e eu comprei q tb é maravilhoso? o reconstrutor da aquaflora, custa uns 15 reais eh divino msmo e muito cheiroso! bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Cuida bem do bixinhu eim Sté!!rsrsrs
    Coloca foto mesmo, queremos vê-lo!!
    É, já está chegando o friozinho e já tava pensando nessas coisas tb... o frio é ótimo, mas tem esse porém...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito bom saber!
    A última hidratação que fiz foi a noturna da Avon, muito boa por sinal, vou ver se faço um post no meu blog tb! E bem prática, pq a gente dorme com ela na cabeça e só lava no dia seguinte!
    Mas vou à procura dessa!
    Tomara que se dê bem no meu cabelo.
    Beijos e quero ver seu coelhinho!!

    ResponderExcluir
  4. Linda adorei o blog! estou te seguindo! da uma passadinha no meu tbm! beijao!

    ResponderExcluir
  5. oiie!
    há algumas semanas conheci o blog, embora não tenha comentado aqui antes...
    ganhei 15 selos premiados e vim lhe entregar um!

    só pegar no meu blog
    http://j-musicbr.blogspot.com/2010/04/premiada.html

    bjus ;*

    ResponderExcluir
  6. Amanda, já ouvi falar bem desse tbém ,assim que sobrar uma graninha e um espacinho no armario (rsrs) vou compprar...Bjão

    Leticia, demorei tanto pra responder que ate melhorou o bichinho rsrsrs...logo posto umas fotinhas dele...bjos


    Simone, procira sim, vc vai gostar!!! Vou colocr uma foto dele já ja... o temo ta taoooo corrido... mas assim que der ele dá o focinho por aki rsrrs...Bjo linda

    ResponderExcluir
  7. Misunderstood, brigada linda...pode deixar vou passar sim...bjo


    Nana, brigada flor, vou pasar la pra pegar
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Tem sorteio lá no Feufolândia, comemorando 1 ano de blog!! ;D
    Participe!
    =*
    http://migre.me/zhSM
    Ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  9. Eu também quero experimentar!! Vou procurar por aqui!! bjus

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim