segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Alfaparf X Hydra Brilho

Hello Girls!!!!
Feriadão e como não fui viajar, resolvi dar um tapa no visu!!! Fiz tudo o que não consigo durante a semana: depilação, hidratação, esfoliação e mais uns çãos ai...kkkkk
Bom, hj eu vim falar de dois produtos diferentes, com preços diferente e praticamente o mesmo resultado. O produtos da vez, ou melhor, os produtos da vez, são duas ampolinhas iguais, mas diferentes... Não entedeu???? Deixa que eu explico melhor....
Bom, ja fiz vaaaaaaaárias cacas no cabelo e na tentativa desesperada de recuperar a saúde "capilar", pesquisei na net e encontrei várias opiniões boas sobre a ampola da tão famosa marca alfaparf... Bom, fui atras da bichinha e quase cai pra trás quando vi o preço: cerca de 8 reais por uma ampolinha????? Masssss, como estava mto desesperada, resolvi testar pra ver no que dava e... me surpreendi, acho que valeu cada centavo e depois analisando melhor, percebi que nem é tão caro assim, pq dependendo do tamanho do seu cabelo, ela dura umas duas três aplicações.... Bom,ai virei fã e não deixei mais de comprar, aliás, comprava quando sobrava uma graninha.... Foi então que na mesma internet da vida, eu descobri uma outra ampola, genérica que fazia quase a mesmissima coisa que a alfaparf faz mas uma enorme diferença: o preço, paguei cerca de 3 reais na Hydra brilho!!!!
Bom, fazendo uam breve comparação: a Alfaparf é um liquido azul, tem um cheirinho ótimo, custa cerca de 8 reais e deixa o cabelo tudo de bom, com cara de hidratação de salão, e tem uma embalagem até que bacaninha, coisa "phyna" kkkkk . A hydra brilho é trasnparente, não tem cheiro nem ruim, nem bom, deixa o cabelo ótimo tbém e custa mto mais barato, cerca de tres reais... agora a embalagem e feinha, daquelas que se, vc não conhecer o produto não leva mesmo...
Mas a conclusão final é que as duas são ótimas e fazem o mesmo efeito no cabelo. Claro que a Alfaparf é um pouco melhor, estaria mentindo dizendo que é igual, mas acreditem , a hydra brilho é tão boa quanto a Alfaparf, só que beeeeeeem mais barata. Então amiga se vc quer uma hidratação rápida e digna,mas está com a grana curta, pode ir de Hydra brilho que ela não faz feio não... agora se tá sobrando ma graninha a mais invista na alfaparf que tbém é uma loucura....
O que me deixou meio confusa é o modo como se deve usar estas ampolas já que não vem com instrução e se vc for procurar na net, cada lugar fala uma coisa, então vou passar pra vcs o modo como eu uso e sempre deu certo e a juba sempre fica um arraso!!! Serve para as duas ampolas
Primeiro abro a embalagem com cuidado pra não romper o lacre, afinal, guardo o que sobra pra usar em outra aplicação. Caso isso ocorra, tampe bem com um papel filme pra evitar contaminação
Depois coloco o liquído na mão e esfrego até a mão ficar branca, como na foto, com a consistência de um creme (sim, fica!!!) e aplico no cabelo mecha por mecha, massageando.
Deixo uns dez minutos e tiro... Quando vc enxagua vc sente o cabelo derretendo,mtooooo macio. Parece que o cabelo absorve td pq nem melecado fica.                                                                                               
Não há necessidade, mas eu passo um tiquinho de nada de condicionador e é isso.
Depois que seca o brilho e maciez que ficam no cabelo são indescritiveis....
Bom, é isso, agora é só vc escolher de acordo com o seu bolso, mas garanto que o resultado é quase o mesmo!!!!
Um bjão

7 comentários:

  1. adorei a dica! vou ver se encontro pra comprar aqui no RJ! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei a Alfaparf pq ñ preciso, sério acho q ñ pode ser melhor q a Hydra Brilho, talvez igual, mas ñ melhor...Essa ampola é incrível! Alta Moda é um achado!

    bjos.

    ResponderExcluir
  3. eu ja usei a linha da hidra brilho e se voce procurar na internet voce vai ver que ela eh a linha popular da alfaparf... pode conferir os componentes de cada uma e ver que sao iguaiss!!! fiquei muito feliz quando descobri isso!!

    ResponderExcluir
  4. Mais produtos BBB eeeeeeeeeeeeeeeeee!!
    Eu já usei a ampola da loreal, mas é mais cara. Vou testar essas tb!!

    ResponderExcluir
  5. Nana, eu acho que vc encontra sim... qqer coisa a um berro que a gente manda o contrabando aqui de Sampa kkkkk, bjos

    Thassia, eu tbem adorei a Hydra brilho, pena que só a descobri depois que já tinha gastado uma grana com a Alfaparf... bjão

    Bruna, é verdade, já tinha ouvido isso!!! Bom que é beeeeem mais barato ne???

    Letícia, testa sim vc vai gostar!!! Bjo amiga

    ResponderExcluir
  6. Eu uso as duas e são ótimas. Acho q a Alfaparf é melhor, tem um cheiro mais gosto ( dura o dia inteiro) e deixa o cabelo com muito mais brilho, parece q vc saiu do salão. A Hydrabilho ( q agora mudaram o nome p/ Alta Moda) tem um cheiro q eu não gosto ( dura horas no cabelo) mas eu aguento porque o resultado compensa, mas quando sobra um dinheirinho não tem jeito, me jogo mesmo é na azulzinha, q é show e eu amo de paixão.

    ResponderExcluir
  7. Carmen, então, eu adoro as duas, mas realmente acho a Alfaparf melhor do que a alta moda, mas tbém acho que a difrença não é tao grande não..bjo

    ResponderExcluir

Olá, obrigado por participar!!!
Opinem, deêm sugestões, palpites, tirem dúvidas...
Um Beijim