quarta-feira, 31 de março de 2010

Férias




Oieeeeeee

queridas to sumidissima aqui do blog mas tenho trabalhado muito, muito nesses últimos dias. Até que enfim vou tirar minhas férias, pequena mas super válida, por isso to a mil aqui pra deixar tudo em ordem e concluir minhas consultorias. Mil desculpas, please!!! Volto depois do dia 15 com muiiiiiiiiiiitas coisitas novas!!

Bjokas

terça-feira, 23 de março de 2010

KIT FARMAERVAS


Na minha busca por algo que limpe meu cabelo de verdade (vcs não tem noção da oleosidade, chega ficar com aspecto molhado, ai que nojo), encontrei esse kit da Farmaervas, dei uma lida rapidez no rótulo e resolvi apostar nele. Eu lavo minha juba (vulgo cabelereira, sou a prova viva de que descendemos dos macacos) diariamente, maioria das vezes de manhã e quando chega a tarde já melecou tudo, cabelo, rosto. Pra mim além de limpar legal, um shampoo tem que segurar essa oleosidade por mais tempo. Mas vamos por partes:
1 - Composição: O shampoo tem ingredientes naturais que tem propriedades anti-sépticas, e foi isso que me atraiu porque achei muito parecido com o do Boticario, que ja falei em outro post. Ele não contém sal, e isso não está escrito no rótulo não. Eu descobri porque li a composição e vi que tem acido cítrico, que também é usado para regular o pH e assim a viscosidade de formulações líquidas (aeeeeeeee anos de estudo estam servindo rsrsrs). Outro ponto positivo do uso do ácido cítrico é que ele reduz a oleosidade, tem ação anti-oxidante e é uma das únicas substancias com capacidade de retirar o excesso de Ca que se acumula nos fios onde a água é rica nesse mineral, a chamada água dura. Até aqui tudo bem, em termos técnicos me conquistou.

2- Textura e Cheiro: Antes de usar qualquer produto tenho que cheirar, tudo mesmo até comida. E o cheirinho do shampoo é bom. Bem fraquinho, sai logo do cabelo e não me persegue o dia todo rsrsrs. O condicionador é a mesma coisa, o cheiro é identico. Já o creme pra pentear fede!! Desculpa a palavra, mas o cheiro é muito ruim, tem cheiro de mato, de jaborandi ( não tem jaborandi na fórmula) me lembra alguma coisa que minha Vó usava a anos. Achei péssimo.

3-Ação: O shampoo limpa muuuuuuuuuuuuuito bem o cabelo, maravilhosamente. Com 2 aplicações já dá pra sentir bem limpinho. Mas ai que ta o problema. Cortei meus cabelos (depois vou mostrar) e ficou bem curtinho então eu tento ter muito cuidado com o condicionador e as vezes acho que passo pouco demais e como o shampoo limpa muito bem fica com um aspecto um pouco seco e com frizz. Mas eu acho que é por isso. O condicionador sela bem as cuticulas e dá um toque bem macio, mas eu tenho muito medo de cremes, condicionador e afins porque se abuso ai que a meleca ta feita. O creme pra pentear eu já falei e achei péssimo, deixou os fios pesados, cheiro ruim e muito melequento.O único creme pra pentear que não deixa meu cabelo assim é da Natura ( vou fazer um post sobre ele também).

Bom resumindo, o Shampoo é muito bom, limpa belezinha, opção boa e barata, o condicionador também é muito bom e o creme pra pentear é péssimo. Mas lógico para o meu cabeloo efeito foi esse neh, outras pessoas podem ter usado e amado. Lá na perfumaria vi outras fragrancias e específicos para outros tipos de cabelo. Custou baratinho R$ 20,00. Dá próxima vez vou procurar só o shampoo.E alguém já usou? O que acharam??

segunda-feira, 22 de março de 2010

Looks da Semana

Eventos é o que não falta pras famosidades sairem por ai esbanjando seu bom (ou mal)gosto. Eu escolhi Giovanna Ewbank e Carol Castro como os looks que eu mais gostei. Primeiro porque são peças e acessórios bastante usuais, dá pra aplicar aqui na vida real e sem perder o glamour. Elas desfilaram modelitos lindinhos e bem ligados as tendencinhas por ai, muita renda, rock romantico, tudo bem harmonioso e elegante.


E quem me decepcionou muitissimo foi Carol Dieckemann, sempre inovando no seu estilo largado arrumadinho e me vem com essa roupinha, pretinho é sempre basico mas não tem ferro não Carol?? De verdade acho que eu não gostei mesmo foi desse cabelo, e o batonzinho vermelho também.


Péssima...
E vcs o que acharam? Quem vocês gostariam de ver por aki??

domingo, 21 de março de 2010

Esmalte da semana

Helooo!!!
Vim mostrar pra vcs hj minha humilde coleção de esmaltes e aproveitar também pra vcs conferirem o que eu usei essa semana. Depois de neons, fluor e pinks (não postei todas as cores que usei, mas já experimentei algumas) voltei ao meu bom e velho vermelho. Pelas fotos dá pra ver que sou apaixonada por vermelhos, seja escuro, gritante qualquer tom, eu amo msm!!! Desculpem a colagem tosca que eu fiz, to aprendendo ainda rsrsrs.



1- Todos os da Risqué que não são vermelhos (hihihi);
2- Os 7 vermelhos da Risqué ( critico mas tenho quase todos);
3- Os meus outros Risqué ( vermelhos e rosa).
4- Q Tok - marca bem baratinha em tons neos lindos, aquele roxinho que ja mostrei pra vocês é dela;
5- Bella Chik - marca bem creuza vendida em lojas de R$1,99, secam rápido e tem muitas opções de cores;
6- Colorama, dote, avon, impala e extase ( os mais rosados que tenho);





Usei Luxo da Colorama, é um vermelho bem alegre, lindo lindo!! Um verdadeiro luxoooooo!!
Apesar de criticar bastante a Risqué quanto as cores ela continua sendo a marca mais facil de ser encontrada, e tem as cores tradicionais mais bonitas ( vermelhos e clarinhos aloooooo rendaaaa).

sábado, 20 de março de 2010

50 aninhos

Sem duvidas essa foi a primeira de muitas conquistas da mulher moderna, e agora já vai fazer 50 aninhos. Em maio de 1960 foi comercializada a primeira pilula anticoncepcional e desde então nós mulher podemos ter autonomia para decidir quando ter filhos e quantos ter. Salve a pilulaaaaaaaa!!! Parece tão simples, já está incorporada ao nosso cotidiano, mas sem duvidas foi um dos medicamentos que mais evoluiram!! Parabens p/ nós mais uma vez!!

sexta-feira, 12 de março de 2010

Alice no país das maravilhas

O filme Alice no País das Maravilhas é um dos mais esperados e comentados de 2010 ( pelo menos ate agora rsrs), seja pelo figurino, maquiagem ou mesmo a história inspirada nos classico de Lewis Caroll. O remake traz makes incriveis, bem feitas e multi coloridas. A Urban Decay ( convidada pela Disney) lançou uma estojo em edição limitada inspirada no classico. São 16 sombras ( que levam os nomes dos personagens), dois lapis e o tão famoso primár. A caixa quando aberta vira uma cena do filme em 3D. Muito lindo!! Pena que só está a venda la na gringa.Outra marca que também se inspirou no filme é a OPI, que traz uma coleção lindona com 4 esmaltes vibrantes.A Paul & Joe Beauté lançou essas latinha fofas, com um batom,lip balm e lenços matificantes.Várias outras empresas também tem se inspirado e criados acessorios como esse colar da foto.Na Renner já estam a venda camisetas dos personagens. Agora é só esperar 16 de abril pra conferir o filme aki na terrinha!!

quarta-feira, 10 de março de 2010

Esmalte da semana



Oi! To atrazadinha p/ mostrar o esmalte da semana, mas ta valendo. Usei o roxinho da Q Tok ( marca bem creuza, e pode ser encontrada em lojas de 1,99 tem cores lindas, rosa, laranja, amarelo, muito fluorescente). Esqueci de tirar a foto do vidrinho, mas depois mostro junto com o restante da coleção rsrsrs. É uma cor muito diferente e linda, todas as pessoas reparam e muitas já me perguntaram qual esmalte é. Até eu mesma não paro de olhar. Na foto a cor não ficou muito fiel. É um roxinho claro, sem fluorescencia, mas não é chega a lilas.
bjus

terça-feira, 9 de março de 2010

Sapatos - Coleção Outono/Inverno

Oie!!
Voltando a falar em inverno, já dá pra ver mta coleção nova e linda por ai. Aqui onde eu moro faz muito calor, mas quando chega abril já esfria de uma vez, as estações mudam muito rapido. Costumo falar que é um deserto, muito calor, depois muito frio tudo muito inteeeeeeeeenso(hihihihi). Tem certas coisas que eu não consigo de jeito nenhum usar durante o verão, e sapato é uma delas. Fico muito tempo de pé, ando bastante e com um mega calorzão acaba ficando muito desconfortavel. E com a chegada da nova estação uma das primeiras coisas que eu mudo são os calçados, até porque tenho alergia a frio ( já viram isso?? Tenho uma amiga que diz que eu deveria viver numa bolha rsrsrsrsrs). Separei uns lindinhos e bem usáveis.






Esses modelos são de uma loja aqui de Minas, eu gosto muito dos modelos de lá não são nada assim exuberantes, mas tem um precinho bom . Vende onlinne tambem. Passem lá pra conferir http://www.mariaceliacalcados.com.br/como-comprar
PS: Eles não me patrocinaram divulguei porque eu quis!!!

Bjus

segunda-feira, 8 de março de 2010

PARABENS PRA NÓS




As mulheres sabem mais sobre isso.
Elas experimentam na carne o destino de serem como Deus, em pequenas partes. Geram o mundo; embalam os destinos e entrelaçam num mesmo tecido as cores da fragilidade e da força.
Elas são de aço. Elas são de flores.
(Pe. Fábio de Melo - Mulheres de Aço e de Flores.)

Feliz Dia das Mulheres!! Bjus

sexta-feira, 5 de março de 2010

Parceria Poros

olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá pessoas.... estou aqui, mto feliz pra falar da primeira parceria do blog com a loja virtual poros,que alias tem cada coisa bacana gente, vale muito a pena conferir.. eo melhor de tudo é vc, leitora do blog pode desconto... isso mesmo, DESCONTO (quem não gosta de um desconto hein?!) são 5% em dermocosméticos e 10% em produtos para cabelos, perfumes importados e maquiagem, corre lá menina
Depois eu volto com vaáaaaarias novis... bjoca

Look inverno

Hello!! A Sté deixa o blog aos meus cuidados e eu sumo neh ... to otema p/ ajudar rsrsrs
O verão ta ai c/ toda sua força ( e bota força nisso) e ta tdo mundo de olho nas tendencias para a proxima estação. Eu amo inverno, a pele fica melhor, o cabelo, as roupas ( uiuiui adoooooooooro), cachecois, scarf, sapatos, enfim mais glamour e logico mto mto mais gastos neh ... O estilo Rocker vem se mostrando bastante e várias marcas já lançaram suas coleções. Pra mim tendencia é so tendencia, serve só p/ dar uma atualizada e uma situada. Sigo o que combina comiga e adequa aos meus 1,58 m ( oh dificuldade), e logico ao meu estilo de vida. Muito foi visto e falado por ai nas n semanas de moda, mas adaptar e trazer p/ vida real é outra coisa. Selecionei algumas coisinhas que tenho visto e gostado por ai, e que logico dá sim pra usarmos mtooooooooo quando o friozinho chegar.


E vcs o que em gostado por ai ??

bjinhos